-->

Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

WEB !


Capítulo 01- Tá faltando um beijo ?

- Eu sou a Larissa tenho 15 anos e namoro com o Ruan há 7 meses,estudamos juntos e ele é o garoto mais cobiçado da escola,e eu ? eu sou a menina mais invejada e feliz porque o namoro.Hoje é sábado,não tem aula,acho que vou sair com minhas amigas pra dar um rolé no shopping e o Ruan vai jogar bola com os amigos,acho que vou ligar o pc pra ver se tem algum recado pra mim e teclar um pouco. Meu telefone tocou,era meu namorado(eu não esperava a ligação dele naquele momento porque ele tinha acabado de sair de lá de casa e estava super FRIO comigo,um ICEBERG ;s - não entendi o porquê da sua atitude mas achei melhor não perguntar naquele momento,eu atendi a ligação.

eu : Oi amor !
ele : Larissa,eu vou em sua casa daqui a pouco, a gente tá precisando conversar.
eu : Mas,o que aconteceu ?
ele : Me espere que tô chegando aí e a gente se fala melhor,Tchau ! - e desligou o telefone na minha cara e nem sequer esperou eu responder alguma coisa,mas o que eu teria feito ? :s
Depois de algum tempo ele chega, fui até ele e dei um abraço,mas ele não correspondeu esse abraço,estranho ;x
ele : Olha Lary,o que tá acontecendo é que pra mim não dá mais pra continuar namorando contigo ! - gelei ao ouvir isso.
eu : Mas nós somos tão felizes juntos,eu não entendo.Depois de tudo o que a gente passou junto,você vem me dizer isso ? Eu sei que nada é pora sempre,mas eu achava que a gente podia ser pelo menos a "metade" desse "pra sempre" :/
ele : Eu sei Larissa,mas é que o que tinha pra dar entre a gente já deu ! Eu não mereço o seu amor,eu não mereço estar com você!
eu : Merece sim meu amor, a gente se ama.
ele : Não, a gente não se ama, VOCÊ ME AMA,infelizmente é o que está acontecendo,e é só isso o que tenho pra te dizer,agora eu tenho que ir que vou resolver uma parada ali.

- Dizendo isso ele me deu um abraço e disse "tchau",mas eu esperava algo a mais que um abraço, eu estava esperando um beijo apaixonado (daqueles que costumávamos nos dar toda vez que a gente se via) e de repente eu começo a chorar desesperadamente,pra mim aquilo não era o fim. A minha ficha ainda não tinha caído,fiquei durante semanas deitada chorando e me lamentando pelo término do namoro,não saía de casa,não queria ver ninguém. Mas até que um dia eu acordei e resolvi levantar a cabeça e seguir em frente que O MUNDO NÃO PAROU E NEM ACABOU porque eu não namoro mais o Ruan,voltei a me arrumar,a sair com minhas amigas,ficar com outros garotos,me divertir mais...E o Ruan? ah,hoje somos apenas bons amigos (não como antes,mas amigos) e agora você me pergunta...E O SENTIMENTO? ah,migs nem rola mais,hoje a única coisa que eu quero é ser feliz e não quero me apaixonar de novo por tão cedo ;)

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mudar pra agradar um menino.Será que vale a pena ? ;x

Quem é que nunca passou por isso? Quem nunca se enfiou em um relacionamento e depois, lá pra frente, percebeu que já não era mais a mesma pessoa que antes? Quem não mudou todos os hábitos, os costumes, as vontades, os vícios e afins só para agradar alguém? Quem nunca fez isso, que atire a primeira pedra. E, caso não tenha feito, espere… Seu dia – infelizmente – chegará.

Eu acredito que um dos maiores erros de todos os relacionamentos do mundo (além da desconfiança) é esse: mudar para agradar ao outro. Quando as pessoas começam a namorar, elas simplesmente se esquecem que, por algum motivo, o outro se apaixonou por você exatamente do jeito que você é, e não do jeito que esta outra pessoa gostaria que você fosse. Nós acreditamos, por algum motivo, que agradando e aceitando tudo, vamos conquistar ainda mais a pessoa por quem nos apaixonamos. Puro engano. Fazendo isso, tal pessoa vai, a cada dia que passa, ver mais a sua imagem espalhada em você. Talvez, tudo o que ele queria, era exatamente o contrário: namorar alguém que fosse o seu oposto.

A gente muda por acreditar que só assim vamos conseguir unir hábitos. A gente muda porque a gente acha que isso é uma forma de demonstrar o nosso amor. A gente muda porque a gente acredita que o outro espera algumas ações de nós. A gente muda por não saber como manter um relacionamento com as nossas vontades, nossas ideias e nossas imposições. A cada dia que a passa, a gente deixa mais para trás quem a gente realmente é e vai se tornando, aos poucos, alguém que a gente desconhece. Mas acredite, é normal.

De certa forma, a insegurança, aqui, é o que fala mais alto. Muitas meninas (na maioria dos casos, são as meninas que viram a vida do avesso para ficar com os meninos) acreditam que se elas não fizerem o que o seu namorado quer, elas irão acabar perdendo o garoto. No começo, a fórmula é superconvincente. Tudo parece fluir melhor, as conversas começam a rolar de forma mais legal, as ideias batem, as vontades são as mesmas… Depois, é só tristeza. Parece que nada tem mais graça, você começa a avaliar sua vida e acaba percebendo que de forma alguma é uma pessoa feliz.

Para uma relação saudável, é preciso conhecer o seu limite, saber o que você quer, do que você gosta e o que você procura em um namoro. De nada adianta se entregar ao menino e mudar toda a sua vida se depois, mais pra frente, você vai se arrepender. O certo é tentar trazer o garoto para o seu mundo, mostrar os seus gostos, suas coisas, suas amizades. E, claro, você também deve ficar aberta para o mundo dele.

Tudo é mutável e dá para se adaptar. Como já dizia a física (ou a química, sei lá!), os opostos se atraem. Tem que saber se impor, mas também tem que saber ceder. Só assim, deixando o orgulho de lado, é que se dá asas e futuro à uma relação. se não, nem perca tempo…

E você, já mudou sua vida para ficar com alguém?

quarta-feira, 28 de abril de 2010

#Colírio da Semana


É meninas, o colírio dessa semana é gato excessivamente gato ! é capaz de deixar qualquer uma apaixonada por ele em questão de minutos rs ;x O gato que a gente escolheu pra vocês essa semana foi o Yago Mendes,ele com sua simpatia,super atencioso,carinhoso com todas,faz as meninas o quererem como seu namorado, o namorado que toda mãe pediu a Deus, a minha também quer um desses pra mim (acho que vou pedir um de presente de aniversário/ou então de natal o que acham ? rs .-. )
E como de costume, entrevistamos o gato, haha ;)
- Onde mora?
Moro no Ceará
- Tem quantos anos?
tenho 17 anos
- o que gosta de fazer nas horas vagas?
Eu gosto de sair com amigos e ficar na net
- como costuma se divertir ?
Eu saio com amigos pro cinema, aqui na minha cidade nao tem muitos lugares pra ir :S
- lugares que gosta de frequentar?
Cinema, aqui na minha cidade é só S:
- Qual o tipo de música que você gosta de escutar?
Sou bem eclético, escuto vários tipos de músicas. Mas odeio forró, e olhe que sou cearense. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Como anda o seu coração?
Bom, meu coraçao ele anda bem, acho que até bem demais. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Um esporte que goste de praticar?
Futebol
- Qual seria a garota ideal pra você?
A garota tem que ser sincera, bem sincera. E tem que me entender, claro!
- Você prefere meninas que tenham a iniciativa de chegar em você, ou vc prefere chegar nela?
Que chegam em mim, sou mais vergonhoso. :$
- Você é irmão gêmeo do Yves Mendes? (hahahaha parece demais, rs)
sou sim KKKKKKKKKKKK

Pois é gatinhas, só por essa conversa básica que tivemos com o gato deu pra perceber que É IMPOSSÍVEL NÃO CAIR DE AMORES POR ELE NÉ? uahauahu, e tem maaaaaais ! ele é imrão gêmeo do Yves Mendes, JÁ IMAGINARAM O YAGO EM DOSE DUPLA? (haha *-* é muita beleza junta ;D)
e vocês já o seguem no twitter? não?! o que estão esperando então? #follownow ! @Y_mendes não perca tempo e corra tb lá pro orkut do gato :*

Eu preciso apenas de um beijo.

Quero acordar, respirar fundo e dizer que amo alguém em especial;

Olhar fundo nos olhos e falar eu preciso de você;

Andar de mãos dadas e dizer a todo instante um “eu te amo”.

Escutar músicas românticas até chorar;

Eu teria necessidade de ter ciúmes;

Minha mão suando frio, meu coração acelerado.E da boca um palavra se quer não sair.

Mais ao menos nem sei quem você é. Essa busca por você é infinita e não me canso se quer um segundo, pois eu sei que eu algum lugar desse mundo você me espera e quando agente se encontrar eu vou está radiante de alegria, com um singelo sorriso no rosto e falarei:

Eu preciso apenas de um beijo seu !



terça-feira, 27 de abril de 2010

O que significa “dar um tempo” na relação?

Manhã bonita. Você se arruma. Sai de casa, cruza a esquina. Encontra o seu namorado, que está de cara fechada. Um beijo, um abraço. E ele vem com uma história estranha. Você ouve, até que ele conclui: quero dar um tempo. Oi? Como assim, tempo? O que é dar um tempo em uma relação?

Não sei vocês, mas eu encaro o tal do tempo como um tal de término. Acredito que a partir do momento em que uma pessoa pede para não estar com você, seja lá se for para sempre ou por um período qualquer, quer dizer que você está livre. Claro, caso isso ocorra com você, é necessário conversar com o garoto para saber o que ele está querendo com esse pedido. Na minha cabeça, não existe a possibilidade de você namorar sem estar com a pessoa, portanto, o tempo é equivalente ao fim.

Neste período indefinido de vida, você deve se sentir livre para fazer o que tem vontade, sem se explicar ou avisar a pessoa que namorava. Quando você não tem um compromisso com alguém, você tem a liberdade para fazer o que quer. O tempo, mesmo que não seja um final definitivo, é um momento que você deve usar para pensar na vida, pensar na relação, pensar nas suas vontades, objetivos e ideais. E, para pensar na vida, você precisa estar sozinha. Precisa estar bem consigo mesma e precisa acreditar que você não deve nada a ninguém, portanto, não é preciso dar nenhum tipo de explicação para o garoto. Ah, vale lembrar que qualquer cobrança é inaceitável. Você não pode cobrar um comportamento dele e ele não pode cobrar o mesmo de você. Afinal, com o tempo, vocês dois não são mais um só.

Se, por acaso, no futuro, vocês decidirem acabar com esse período confuso e tentarem levar a relação para frente, não é necessário contar tudo o que você fez durante esse tempo. Caso você se sinta melhor abrindo o jogo e falando se fez algo de ‘errado’, não tem problema, mas isso pode gerar situações estranhas para o futuro. Caso o tempo seja um eufemismo para o fim… Bom, não há o que fazer, né migs ? Siga a vida, seja feliz e sinta-se livre. De vez em quando, é bom estar sozinha. haha ;)

E você, como encara um ‘tempo’ na relação? O que você faz?

segunda-feira, 26 de abril de 2010

5 dicas para sair da fossa


Oh! Ele se foi. Achou outra menina, mais bonita, mais inteligente, mais alta e mais rica – ela até tem uma bolsa da Gucci. Agora você vai para casa, fica o final de semana inteiro comendo brigadeiro, ganhando uma barriguinha e vendo filme água com açúcar. O tempo passa, o tempo voa… E você não sai da mesma. Ele não volta e, no Orkut, fotos de amor com aquela loira – que nem loira é, de verdade – não param de aparecer. A chamada “fossa” pode parecer medonha, cruel e sombria. Mas quando é a gente que cai nela, tudo parece gostoso, tranqüilo e cômodo. Hora de dar um ‘up’ na vida, não?
1 – Chegou lá? Então volta. Mão errada!
Tudo que vai, volta. Correto? Então, se de alguma forma você entrou nessa fase depressiva, o jeito de sair é igual. Não, eu não estou mandando você ir correndo procurar o cara que te deu um pé e pedir por uma ‘revisão’ do relacionamento, não. O que você tem que fazer? Não parar a vida, simplesmente. Pense bem, vai adiantar de algo?
2 – A última bolachinha quebrada do pacote?
Os motivos para se terminar o namoro são muitos. Provavelmente, se vocês estavam juntos, ele te acha bonita. E o mundo todo também. Não pare de se produzir toda para sair. Na verdade, essa é a época em que você deve procurar ficar mais bonita, para achar muitos novos garotos.
3 – Ele saiu por cima? Não, foi por baixo
Se ele não está demonstrando tristeza e agindo como se nada tivesse acontecido, nada na vida dele tivesse mudado, então você deve fazer igual. Junte todas as suas amigas e dê uma festa (mas não esqueça de não convidá-lo). Vai para a balada. Converse no telefone o dia inteiro. Compre roupas. Faça tudo o que você gosta, mas com mais vontade. Assim vai parecer que quem saiu ganhando foi você.

4 – Cachorrinho arrependido

E se depois de tudo isso ele querer reatar? Nanana-ni-na-não! É hora de seguir em frente. A essa altura, você já o terá esquecido completamente. Então ‘figurinha repetida não completa álbum’. Busque novos ares!
5 – Ai, que saudade
A primeira coisa que você tem a fazer quando acabar um namoro é jogar fora todas as fotos, deletar do Messenger, apagar do Orkut e mandar um beijo bem grande pra ele. Assim, apagando-o da sua vida sem deixar rastros, você esquece mais fácil.
"Meu Deus! Como tudo é esquisito hoje. E ontem era tudo exatamente como de costume! Será que fui eu que mudei à noite? Deixe-me pensar: eu era a mesma quando eu levantei hoje de manhã? Eu estou quase achando que posso me lembrar de me sentir um pouco diferente. Mas se eu não sou a mesma, a próxima pergunta é: Quem é que eu sou? Ah, essa é a grande charada."
Lewis Carroll (Alice in Wonderland)

domingo, 25 de abril de 2010

E quando o assunto é traição ? ;x

Quando você começa um relacionamento, tudo parece ser perfeito, ele é lindo e nunca vai errar com você, é, no começo tudo são flores, mas não é sempre assim! até porque se sapo vira principe, principe vira sapo também.Você sempre quis ser a melhor namorada pra ele, pra que ele sentisse orgulho, até que um dia, você descobre por outras bocas, que você foi traída, que ele ficou com outra, e você pensando que tudo ainda tava um mar de rosas, e quando você descobre: ' NOSSA ACABOU MEU MUNDO, ELE ME TRAIU, O QUE VAI SER DE MIM?! ', antes de tudo respire, e não escute a primeira desculpa que ele der ( porque meninos são bons em nos enrolar com alguma desculpa esfarrapada e nós bestas-iludidas e loucamente apaixonada por ele,acreditamos - é sempre assim que acontece fazer oq né ? --' ) mas também não saia fazendo escândalo, converse, escute, fale ( dê algumas patadas nele, mostre quem você é ) depois de um tempo, diga você precisa pensar, e realmente pense nessa situação, se foi apenas uma coisa passageira e se você pode continuar, porque nunca se sabe quando ele vai repetir o ato, mas nunca dê o troco, nunca o traia também, só porque você acha que ele merece, assim você estará se rebaixando ao nível dele, e não poderá exigir o respeito dele, o que respectivamente é o que você quer... mas e quando a situação se repete, mais de uma vez? é amiga, ai fica dificil, vamos combinar que nenhuma mulher gosta de ser traída ( se alguma gosta, deve ter sérios problemas mentais ,rs ) e quando essa situação se repete, o negócio é terminar, e bola pra frente, não digo 'esquecer e pronto acabou', porque sei que nao é fácil esquecer um namorado, ainda mais quando ele te trai ;s , mais você precisa se valorizar primeiramente, e não deixar qualquer menino tomar as redias da relação e pensar que faz tudo e vocênão liga pra nada! mais se você for traida, enlouquecer e quiser pular de um prédio, lembre-se: ele lhe deu um par de CHIFRES não de ASAS! UHDISHISHDIUSH desculpe pela irônia... mas meninas é isso, 1 vez exige pensamento e quem sabe perdão, 2 vezes ou mais exige o fim! #fikdik migs :*

sábado, 24 de abril de 2010

#Colírio da Semana


Meninas, o colírio dessa semana é o Nando Pestana *-* , ele é lindo tem 16 anos e mora em Salvador-Bahia *O*, Nando é muito fofo,atencioso com todas e como de costume nós o entrevistamos, confira então ;)

- Qual a garota ideal pra você?

A garota ideal tem que ser sincera , e fazer rir. a beleza interna é a principal , mas a externa é excencial .
- Uma pessoa que te motive ?
Depende da situação .
- Qual o tipo de música que você gosta de escutar?
Gosto de todas as musicas . haha
- Lugares que costuma freqüentar?
Cinema , barzinhos , clubes . sempre com os amigos .
- Um lugar que você foi e não voltaria mais lá e por que ?
Não tenho
- Como anda seu coração ? haha
Solteiro
- Uma frase ?
Começar um namoro é fácil, difícil é manter.
- Um esporte que goste de praticar?
Handebol
- O que curte fazer nas horas vagas?
Sair com os amigos.

aah, e pra não perder o costume, você já o segue no twitter ? não segue ainda ?! então não perca tempo e corra pro twitter do gato e #follownow ! @nandopestana e adcione no orkut tb :)
é isso meus amores, aproveitem e apreciem a beleza do gato, rs beijos ;*;*

quinta-feira, 22 de abril de 2010

vale a pena ouvir *O*


"Arrumei a casa, preparei o coração
Esperando sua chegada, tão sonhada

Vesti o melhor sorriso,
Espalhei pelo chão, o perfume da rosa mais enfeitada
Pra te colorir e te cobrir de bem querer!

Tá faltando você pra ficar perfeito
Aprendi a amar assim do seu jeito
E aceito ser seu e viver esse amor"

- Essa música é linda demais meninas *--* se vocês não ouviram ainda, tenho certeza que quando ouvirem vão amar,ficar "viciada" nela e Saulo cantando deixa a música mais perfeita ainda rs.
#fikdik meus amores ;*

quarta-feira, 21 de abril de 2010

TOP 20 CANTADAS .


Bom meninas,eu tava olhando ontem na internet algumas besteiras e abri a desciclopédia, (que é besteirol puro,mas eu adoro passar um tempão olhando e rindo um pouco .-. ) e achei algumas cantadas, depois no twitter como faço todos os dias olhei o @cantadaspower, deêm uma lida nas melhores cantadas que separamos na lista abaixo e se divirtam, rs ;*

20: Não sou Ivete Sangalo. Mais comigo é na base do beijo.
19: Você combina com meu celular. Posso ficar com teu número?
18: Você não é o rebolation, mas foi a sensação do meu carnaval.
17: Nossa, você ta igual a "SOL". Nem forte nem fraca, NO PONTO
16: Posso te manda meu currículo? Currículo pra que? Pra eu trabalhar nesse teu corpinho
15: Quando chegar em casa, beba bastante agua, porque eu te sequei gata.
14: Eu sou como REXONA, Rápido e Eficiente
13: Olá! Sou igual ao Itau. Tenho tudo, só falta você
12: O carnaval já passou mas você é minha maior fantasia .
11: Oi moça! você deixou cair uma coisa. O que? Meu queixo.
10: Ô mina, você é filha de mecânico? Porque você tá com as peças todas no lugar
9: Meu nome é Alceu. Alceudispor
8: Tem idéia do que fazer nesse mesmo dia do ano q vem Não, por que ? O que acha da gente fazer 1 ano de namoro ?
7: Já pensou em ir a lua? Sim. Então senta no meu colo que o foguete sobe
6: Posso não ser uma garota radical, mas eu te completo baby
5: Seus olhos são bonitos, mais eu prefiro os meus, por que sem os meus não posso ver os seus (oun *-*)
4: Você gosta de chocolate? de Caaramelo? e de Biscoito? Prazer, Trakinas
3: Qual shampoo você usa? Ah, vários. Elséve?
2: Meu nome é Caio. Caio de amores por você.
1: Me chama de Helena e venha viver a vida.

retiradas de: @cantadaspower

terça-feira, 20 de abril de 2010

Ashley Tisdale !



Desde que nós olhamos este video, ficamos parada como ASHLEY podendo escolher tantos gatos pra fazer o clip escolhe logo esses carinhas ai . Se fosse agente ... imagine ai ! (6) Mais como diz o ditado : Deus não dá asa a cobra ;x haha

domingo, 18 de abril de 2010

Os cinco mandamentos da boa autoestima

Se precisar, repita todos os dias. Ou, pelo menos, até se convencer do quanto você é especial.

1. Vou descobrir meus pontos positivos, pois, com certeza, tenho muito mais qualidades do que defeitos.

2. Aprenderei a valorizar o que tenho de bom, em vez de ficar me culpando e sofrendo por aquilo que não gosto em mim e que não conseguirei mudar.

3. Algumas pessoas podem até tentar me colocar pra baixo. Mas me lembrarei sempre que os meus verdadeiros amigos me aceitam e me amam exatamente como eu sou.

4. Não vou mais perder tempo me comparando às garotas que eu acho bonitas. Afinal, nunca vou ser como elas, já que tenho a minha própria beleza e personalidade.

5. Minha opinião sobre mim mesma é mais importante que a opinião de qualquer outra pessoa.

- Bom meninas, vi essas dicas na revista atrevida e adorei, testei e funcionou. Tente você também e nos conte como se sentiu ;)

sábado, 17 de abril de 2010

O tempo passa !

- Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma, passa de modo inconstante, como guinadas estranhas e calmarias arratasdadas, mas passa...
( Lua Nova - pág 85)

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Alex Pettyfer



Quem já assistiu algum filme desse gato? Nunca assistiram? *o*

Nas férias eu assisti bastante um filme chamado Garota Mimada aonde ele faz um garoto chamado “Fred”, bastante sedutor que estuda em uma escola só para garotos,mais como sua mãe é diretora de uma escola só para meninas ele passa algumas vezes por lá . Ele ainda vai estrear uma versão moderna da Bela e a Fera (eu não irei perder!).

Vale à pena assistir com as amigas : Garota Mimada !

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Dias e mais dias ...


Tem aqueles dias que você não ta bem. Mais sai na rua tem que sorrir, aguentar piadinhas sem graça... E aquela professora que ama pegar no seu pé ? Da até vontade de discutir com ela e dizer uma verdades haha ;x
Você quer está cada vez melhor consigo mesma. Pensa em fazer um corte novo no cabelo, talvez até mudar a cor,faz uma maquiagem legal, que usar a melhor roupa ...
Tudo para levantar seu auto-estima e talvez seduzir alguém !
Por que tem dias que acontece isso com sua auto-estima? Será que é porque viu uma garota e falou : Nossa como ela é linda por que eu não sou assim ? Nós temos que aprender a gostar mais de nós mesmas e dar valor ao que tem , realce sua beleza usando roupas que fique legais em você , que combine com seu estilo .
Num é porque fulano e cicrano usa que você também tem que usar NÉ ? Afinal cadê sua opinião própria ? Seus propósitos aonde foram parar ?
É... Esse pequeno texto é pra você pensar mais um pouco sobre esses dias que você não ta nada bem!

# FRASE DO DIA #


Creio que quase sempre é preciso um golpe de LOUCURA para se construir um destino.
Marguerite Yourcenar

A dica é : reflita sobre a frase e comente sobre o que você conseguiu extrair dela !

terça-feira, 13 de abril de 2010

#Colírio da Semana


Bom meninas,essa semana entrevistamos o Charles ele é muito lindo e os olhos dele então ? sedução total, rs *-* é atencioso com todas ! E O GATO TÁ SOLTEEEEEEEEIRO ! *O* haha. você já o segue no twitter ? não ? aah,então #Corre lá e dá um follow nele ! @CharleHenrique #follownow ! aah, e adciona no orkut tb ;)

- Nome:
Charles Henrique
- Idade: 17
- Cidade: Curitiba
- Qual a garota ideal pra você?
"Pra mim não existe garota ideal, eu passava algumas noites sem dormir pensando em encontrar a garota perfeita, mais percebi com o tempo que não existe um garota "perfeita" existe garotas especiais que te conquistam de formas diferentes, então hoje não espero por garota perfeita alguma, pra mim a "garota perfeita" é aquela que me conquista. E como ? isso eu não sei, cada uma tem o seu jeito/toque especial."
- Prefere meninas que tenham atitude ou você prefere ter a atitude de chegar até ela ?
"Tem que ser 50% né .
Você tem que ter atitude nas meninas que você quer.
Mais tipo, se alguém te deseja, tem que ter atitude também, não esperar que você vá até ela, porque no caso, eu estou colocando a minha atitude em outra, entende?
meio a meio."
- Uma pessoa que te motive ?
"Eu penso que eu sou a minha própria motivação.
Mais a alguns tempos atrás a minha fonte de inspiração vinha do Eminem, as musicas dele, o que ele dizia , o que escrevia, me fazia pensar, me fazia seguir em frente, assim como essa letra....
Look, if you had one shot, one opportunity
This is everything you ever wanted…One moment
Would you capture it or just let it slip?
isso me deixava melhor, quando eu estava "depre" mais hoje , tipo a minha motivação vem da minha força de vontade, vem de mim mesmo.
mais antigamente sempre foi o Eminem"
- Qual o tipo de música que você gosta de escutar?
Rap
- Lugares que costuma freqüentar?
Shopping/cinema
- Um lugar que você foi e não voltaria mais lá e por que ?
"Cemitério, é um lugar cabuloso, não quero ir no velório de ninguém
não quero perder ninguém ainda :X "
aah, e vote nele pra ser um VDG !
É isso meninas, gostaram ? semana que vem tem mais um colírio,beijinhos ♥ ;*

segunda-feira, 12 de abril de 2010

PRÍNCIPE x SAPO



Como de costume todas as histórias do conto de fadas tem aquele cara perfeito que faz a princesa a menina mais feliz do mundo ? *morrendo de inveja* UHAUSHAUHS -MAAAAAAS , A ATREVIDA ABRIU MEUS OLHOS , COMO ASSIM SUA LOUCA ? haha tipo eu era muito boba , e GARANTO li essa matéria e MUDEI meu modo de pensar , não existe aquele cara 100% perfeição , mais quando agente se apaixona ele se torna sim, perfeito SOMENTE para nós.


DIFERENCIANDO O PRÍNCIPE DO SAPO .
O príncipe pode cometer o erro que for, mais pede desculpas quando pisa na bola, já o mala do sapo dá um jeitinho de parecer que a culpa pela mancada dele foi nossa :@ O fofo do príncipe não tem medo nem vergonha de expressar o que sente por você, inclusive EM PÚBLICO. Já o zero fofura do sapo fala coisas lindas quandos nós estamos sós e na frente da galera trata você sem menor carinho :@ O príncipe eleva nossa autoestima, faz elogios sabe reconhecer o que nós temos de melhor *_* já o sapo 'amado' faz agente se sentir inferior a ele, parece que só sabe criticar nosso jeito, nossas roupas, nossos amigos,ABSOLUTAMENTE TUDO :@ *morre* O nosso amor fica feliz quando algo dá certo para nós, já o sapo não incentiva nossos 'projetos' pessoais, e prefere ser sempre o centro das atenções *é o fim migs* O nosso príncipe, quando nós temos um problema ele topa conversar como gente grande, já a falsificação de príncipe quando vê que o namoro vai mal ele começa a nos tratar com grosserias, ou simplesmente toma chá de sumiço *que ele vá pra china*

ENTÃO AMIGAS SE SEU AMADO SE ENCAIXOU COM ALGUMAS CARACTERISTICAS DO SAPO, É CASO PRA VOCÊ AVALIAR E REVER SE VALE APENA MESMO PERDER -ounão TEMPO COM ELE ;*


créditos: 15 anos cogitado.

domingo, 11 de abril de 2010

#Vale apena desviar as suas atenções para ele !


Se você ainda não reparou na beleza desse gato, pare e analise com cuidado (6), é sucesso na malhação e entre as meninas,e apostamos que se ele estivesse no papel principal todas estariam caidinhas pelo gato ;)
Siga-o no twitter JÁ ! @rickytavares e aqui está o endereço pra mandar cartas para o fofo ! *-*

- Ricky Tavares - Malhação ID Apoio ao Elenco - Rede Globo Rua Jardim Botânico, 97 / 4ª andar Jardim Botânico - RJ - CEP: 22470-050


Bom meninas,é isso ! Confira e temos certeza que vai valer apena ;D #fikdik

sábado, 10 de abril de 2010

Fique na moda gastando pouquíssimo !


Se você quer passar o inverno na moda e melhor : GASTANDO POUCO, vá em lojas populares que estão com coleções fofíssimas *---*
Vá na Riachuelo,C&A que está com uma parceria incrível, e Renner que está num clima bem "Rock" que por sinal está em alto nessa estação ;)
Quer usar short e mini-saia no inverno ?
- Invista em meia-calças coloridas elas estão com tudo e vieram pra ficar !
Outra coisa que também veio pra ficar é a SAIA CINTURA ALTA. Serve para ir ao shopping,supermercado,aniversário e as mais arrumadinhas invista pra ir à balada !
Concerteza vai existir uma pra seu tipo de corpo,caso você fique em dúvida vale pesquisar na net mais sobre o assunto,haha ;D ELAS FICAM PERFEITA COM TUDO ! #fikdik

sexta-feira, 9 de abril de 2010

O garoto mais gato do twitter de hoje é ...


Nada mais,nada menos do que o @victorcarbono ! vocês já viram as fotos dele no twitpic ? São de suspirar garotas,haha ;) Se não segue o gato ainda no twitter não acha que já tá na hora de seguir? ele dá atenção a todas,sem restrição e venhamos e convenhamos, é o genro que toda mãe pediu a Deus (Lindo,simpático,charmoso...enfim TDB ! - seduz qualquer uma,é olhar e se apaixonar !)
Então,não perca tempo e siga o gato já ! #gogo meninas :) @victorcarbono e siga os passos do gato.

5 dicas de como curar o tédio num fim de semana chuvoso ! ;D

Vai passar o final de semana olhando a chuva cair pela janela ? nãaaao,leia as nossas dicas ;)

Nós todas sabemos que passar o FDS todo chuvendo sem poder sair de casa é horrível,então resolvemos ajudá-la quanto a isso que concerteza seu FDS vai ser muito mais divertido e menos tedioso,para isso separamos algumas dicas legais,confira !

1ª dica: Ao invés de ficar o dia todo na internet ( que chega uma hora que enjoa né ? ) ligue pro seu namorado,amigas(os) e chame pra assistir um filme legal ( já,já vocês verão algumas dicas de filmes que assistimos e adoramos ! *-* ),para comer um brigadeiro... nada mal né ? ;}
2ª dica: Ler um livro interessante
3ª dica: Organizar um jantarzinho com a família(feito por você,é claro ! não custa nada tentar desenrolar alguma coisa na cozinha né? peça ajuda a sua mãe ou alguém que saiba e CAPRICHE !)
4ª dica: Se produza beeeeeem linda,pegue sua câmera escolha um lugar legal com um boa iluminação e tire muuuuuitas fotos! *O* ( eu costumo fazer isso né? rs ;$ )
5ª dica: E por último,no inverno a pele resseca muito,então aproveite esse tempo para fazer uma esfoliação,passar um creminho no rosto,e o cabelo nessa época a escova e a chapinha não duram muito,se você quiser manter os cabelos alisados,passe primeiro o secador de jato quente e depois com o jato frio,e se quiser deixar os cabelos lisos de lado um pouco,use ele natural porque deixar os cabelos naturais tá com TUDO !

ah,não esquecemos de listar os filmes pra você assistir!

• A verdade nua e crua;
• 500 dias com ela;
• Invocando Espíritos;
• Um amor pra recordar (já assisti um milhão de vezes,amo esse filme !) ;
• Avatar;
• Garota Mimada;
• Se beber,não case;
• Treinando o papai;
• P.s eu te amo;
• Anjos e Demônios.

Experimente nossas dicas e se divirta ;*

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Como esquecer alguém em 5 dias


Por mais que alguns digam que não, esquecer alguém é uma tarefa muito difícil e dolorosa. Pelo que eu saiba não existe um botão em nosso corpo com a função delete, ou ctrl z. Sem o tempo é praticamente impossível. Algumas pessoas nos marcam, seja de maneira positiva ou negativa, mas marcam. Acredito que as pessoas que nós fazem sofrer marcam ainda mais, elas "perfuram" nosso coração de uma maneira diferente, você deve saber do que eu estou falando. As lembranças são como cicatrizes, que estão sumindo a cada dia de sua vida. Um dia você ainda vai se esquecer do que hoje não consegue ignorar, acredite. Todo mundo já teve ou tem um amor não resolvido, por mais que seja platônico, nosso coração nunca entendeu nem vai entender dessas coisas. Não prometo a solução eterna de seus problemas, apenas uma maneira de você se sentir melhor...Não quero ver leitora minha sofrendo por garotos que não merecem, combinado?

1° Dia Eu sei que as coisas ainda estão muito recentes, sua cabeça esta confusa e você não sabe o que fazer. O primeiro passo talvez seja o mais difícil, confesso. Primeiramente você deve parar de ficar entrando no orkut dele, eu sei o quanto é difícil mas você tem que tentar. Entenda, isso é como pedir para sofrer, você sabe que vão ter recados que vão te deixar mal, é melhor ficar em dúvida do que ter a certeza dói menos... Muito menos. Se não consegue simplesmente não entrar, delete-o. Tenho certeza que você não vai ter cara de adicionar de novo, e se a página de recados for trancada, ainda melhor.

2° Dia Você já não se aguenta mais de tanta agonia, não precisa esconder de mim. Eu sei que hoje você não resistiu e entrou no orkut dele. Não se preocupe isso é perfeitamente normal, essa vontade vai sumir com o tempo, acredite. Hoje é dia de pensar em outras coisas, que tal tirar algumas fotos? Veste umas roupas bem bonitas e faz uma maquiagem bem legal e tira AQUELAS fotos! Aquelas que todo mundo comenta (isso com certeza vai chegar ao ouvido dele, talvez ele se interesse e veja, talvez não... mas isso não é o que importa agora) o quanto você esta linda. Se destraia, se divirta. Faça o que você gosta de fazer, algo que ocupe toda a sua mente. (Não deixe tempo para você pensar em b-o-b-a-g-e-n-s.)

3° dia Hoje é dia de conhecer gente nova. Sabe aquele garoto que mora na rua ao lado e que você SEMPRE teve vontade de conversar? Pois então chegou a hora. Adicione ele no orkut e mande um recado legal, elogie a foto comente o texto do perfil, seja criativa. Converse sobre coisas que ele gosta, se informe. Seja engraçada mas não vulgar. Tenha interesse pelo o que ele diz mas não reclame se ele demorar a responder. Conte coisas engraçadas que aconteceram com você e não fale que ama ele logo de cara. (Isso assusta qualquer um!)

4° dia Se estiver com muita vontade de conversar com o "seu novo amigo", acredite você esta indo pelo caminho certo. Se ainda não encontrou alguém para se ocupar continue procurando, talvez você já até tenha um amigo assim e não percebe preste atenção. Não desabafe demais, conte os seus problemas de uma maneira que ele possa te ajudar, não deixe que ele tenha pena de você. Por mais que as lembranças ainda te incomodem... Calma! Elas podem estar indo embora...

5° dia Já conversou o bastante, conheceu o bastante que tal marcar para sair? Não estou falando nada sobre ficar, beijar ou namorar. Você nesse momento não deve estar pensando em nada sério. Mas as vezes dar uma risada "ao vivo" é mais divertido que pelo MSN! Se apronte, não vista roupa curta demais, nem batom vermelho (talvez ele não queria se borrar -n), pinte a unha de uma maneira diferente, para ela elogiar... Traduzindo: faça tudo que puder, mas sempre seja você.

Talvez você já nem sinta falta do seu antigo amor, talvez ainda se lembre dele as vezes. Tudo isso é perfeitamente normal. Se encontrar ele na rua seu coração corre ainda o risco de acelerar, são aquelas malditas borboletas. Pouco a pouco elas vão morrendo e renascendo de novo, só que agora por alguém que realmente merece. (ou não!)

quarta-feira, 7 de abril de 2010

O 'eu te amo' banalizado ;x


Nos dias de hoje estamos acostumados a ver a maior parte das pessoas usar a frase 'eu te amo' (que é uma frase que tem o significado muito forte-pelo menos pra mim) como se fosse BOM DIA,eu particularmente acho isso uma coisa muito ridicula,um certo tipo de "falsidade",porque a maioria das pessoas de hoje principalmente os adolescentes que acessam à internet tendem a fazer esse tipo de coisa, por exemplo: ele conversa com uma outra pessoa(que na maioria das vezes nem se conhecem direito,e nem ao menos pessoalmente) e em apenas uma hora ou duas de conversa/um dia e já tá dizendo que ama e que não vive sem o outro,eu sei que pode rolar aquela 'química',a pessoa se identificar com a outra,concordar com tudo o que o outro pensa/diz,mais isso não se chama 'AMOR' propriamente,isso pode ser admiração que pelo o que eu acho é um sentimento super diferente de amor,AMOR que é amor não se acaba,por amor somos capazes de matar e morrer pelo outro,nos dedicamos totalmente à aquela outra pessoa,sofremos por ela,choramos e às vezes até nos desentendemos (mas isso é uma coisa super natural,acontece com todo mundo).Não estou aqui para generalizar sobre os sentimentos de ninguém,estou apenas falando da grande maioria #FIKDIK !

E você,também acha que o EU TE AMO virou BOM DIA ?
o texto é de minha autoria,se pegar coloca meus créditos ! :*