-->

Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

#Colírio da Semana


Bom meninas,essa semana entrevistamos o Charles ele é muito lindo e os olhos dele então ? sedução total, rs *-* é atencioso com todas ! E O GATO TÁ SOLTEEEEEEEEIRO ! *O* haha. você já o segue no twitter ? não ? aah,então #Corre lá e dá um follow nele ! @CharleHenrique #follownow ! aah, e adciona no orkut tb ;)

- Nome:
Charles Henrique
- Idade: 17
- Cidade: Curitiba
- Qual a garota ideal pra você?
"Pra mim não existe garota ideal, eu passava algumas noites sem dormir pensando em encontrar a garota perfeita, mais percebi com o tempo que não existe um garota "perfeita" existe garotas especiais que te conquistam de formas diferentes, então hoje não espero por garota perfeita alguma, pra mim a "garota perfeita" é aquela que me conquista. E como ? isso eu não sei, cada uma tem o seu jeito/toque especial."
- Prefere meninas que tenham atitude ou você prefere ter a atitude de chegar até ela ?
"Tem que ser 50% né .
Você tem que ter atitude nas meninas que você quer.
Mais tipo, se alguém te deseja, tem que ter atitude também, não esperar que você vá até ela, porque no caso, eu estou colocando a minha atitude em outra, entende?
meio a meio."
- Uma pessoa que te motive ?
"Eu penso que eu sou a minha própria motivação.
Mais a alguns tempos atrás a minha fonte de inspiração vinha do Eminem, as musicas dele, o que ele dizia , o que escrevia, me fazia pensar, me fazia seguir em frente, assim como essa letra....
Look, if you had one shot, one opportunity
This is everything you ever wanted…One moment
Would you capture it or just let it slip?
isso me deixava melhor, quando eu estava "depre" mais hoje , tipo a minha motivação vem da minha força de vontade, vem de mim mesmo.
mais antigamente sempre foi o Eminem"
- Qual o tipo de música que você gosta de escutar?
Rap
- Lugares que costuma freqüentar?
Shopping/cinema
- Um lugar que você foi e não voltaria mais lá e por que ?
"Cemitério, é um lugar cabuloso, não quero ir no velório de ninguém
não quero perder ninguém ainda :X "
aah, e vote nele pra ser um VDG !
É isso meninas, gostaram ? semana que vem tem mais um colírio,beijinhos ♥ ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário