-->

Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

E o nosso pra sempre acabou ?


é verdade, todas aquelas promessas que fizemos a nós mesmos de nunca nos separarmos,não deixar o relacionamento se desgastar,não mentir um para o outro,dividir nossas alegrias,nossos medos,ansiedades,inseguranças, enfim, tudo. Que nós iriamos ser pra sempre e blá blá blá... Os dias passaram e eu vejo que o nosso pra sempre se acabou, não passou de palavras ao vento e por um momento fiquei triste, pois não tinha mais você comigo, foi como se o mundo tivesse desmoronado sobre mim, e nada do que foi dito se realizou, foi bom enquanto durou, mas eu sentia que me faltava algo... tava faltando você,não sei o porque nos conhecemos, nos aproximamos, pode ter sido o destino,talvez,não se sabe.Mas eu sou muito agradecida por ter acontecido isso, você foi uma peça muito importante no meu amadurecimento,é eu aprendi muito contigo e aprendi também a não me enganar tanto com as pessoas,a gente quebra a cara mais depois aprende né? pois é, eu aprendi.
E agora,mudei se você pensou que eu iria chorar,me humilhar pedindo pra você voltar se enganou, poderia ate ser mas, isso passou reconheci que você não merece nem nunca mereceu o meu amor.Se está pensando isso,então você está perdendo o seu tempo,hoje não sofro por você nem por NINGUÉM que não mereça o amor que eu tenho para dar.E agora o único amor que eu sinto é o amor próprio, que é tão grande que não cabe em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário