-->

Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Desistir do amor ou morrer tentando?


O amor é algo maravilhoso, é o que dizem. E eu confiava neles, até agora.

Como é que eu ainda não experimentei o que todos estão falando? "Ele vem quando vem," um amigo meu disse com um sorriso. "Eu não procurei o amor, ele veio até mim." Eu sorrí. Essas duas frases me senti com uma faca no meu peito. Então, eu vou ficar apenas a esperar? Eu não quero esperar mais nada. Eu estive esperando e procurando durante muito tempo. Eu quero ser capaz de sentir, tocar e provar o "amor" que é suposto estar lá fora. Porque o amor, é isso que eu respondi, quando as pessoas perguntam o que eu acho que a vida é toda sobre. Mas agora eu não sei mais. Porque eu não posso continuar esperando, esperando e rezando para que ele apareça sempre. Porque então eu vou morrer sem ter a experiência de vida, uma vez que todo o significado da vida é apenas o amor. Me dói perceber que o amor é tudo ao meu redor, mas de alguma forma eu não tenho sequer o direito de ter um pedaço minúsculo, pequeno.

Irei desistir do amor ou morrerei tentando?

Um comentário: