-->

Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

O esperado mais inesperado.


Naquela noite eu mal podia imaginar o que me esperava. Eu estava a caminho de conhecer o motivo de toda minha felicidade. No começo não o reconheci, mas por motivo não muito claro, insisti. Alguns meses depois, já posso saber o que me esperava, não totalmente, porque tenho plena certeza de que ainda há muito por vir, mas sei que o principal motivo de eu ainda permanecer viva era encontrá-lo.
Hoje? Ele é a minha razão de abrir os olhos todas as manhãs. Por que? Porque eu tenho esperanças de vê-lo, porque não há nada mais lindo no mundo todo do que seu sorriso, ou me contentaria só em ouvir sua voz, e se nada disso me fosse possível, apenas em ter notícias suas.
Amor, sim, é amor. Um amor imenso, que alguém jamais pensou que existisse. Eu o amo, arrisco-me a dizer que mais que minha própria vida, e não sei o que seria de mim sem ele.

Um comentário:

  1. aah que lindo *-*. Tô indo agora dizer que amo muito meeu amor :]. Ótimo blog, visita o meu?http://mitosesquizofrenica.blogspot.com/

    ResponderExcluir