-->

Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Parece não passar.


Distraída com meus pensamentos, distante de tudo, do mundo e perto de você... como uma pessoa pode tanto predominar no pensamento da outra? estranho tentar decifrar o que eu sinto por você.Mas será que isso é recíproco,ou estou sozinha nessa história? queria poder apagar você de minha cabeça nem que seja por um segundo sequer, mas não dá,agora porque isso está acontecendo comigo ? convivência gera dependência, e eu estou dependente de você,não queria,mas isso vai contra a minha vontade.
O coração poderia ter um botão que nem o teclado do computador com o nome DELETE e que esse arquivo deletado não pudesse ser restaurado da lixeira, e assim sofreríamos menos,seria bastante agradável para todos.Mas infelizmente como não existe,nós temos que nos contentar em esperar o tempo nos ajudar a esquecer, arrumar mil e uma novas alternativas pra se distrair um pouco, mas como eu sempre ouvi de muitas pessoas : A DOR É INEVITÁVEL, O SOFRIMENTO É OPCIONAL... acho que seja verdade, pois sofre quem quer sofrer, quem não quer se machucar evita persistir em histórias que não tem futuro e só lhe faz mal e procurar esquecer.

2 comentários:

  1. "Distraída com meus pensamentos, distante de tudo, do mundo e perto de você..." , como diz aquela música, quando a gente se apaixona fica sego, surdo e mudo, é assim no jogo do amor!

    Você escreve muito bem, parabéns! Estou te seguindo, beijos !
    www.tudocomcaprichoo.blogspot.com
    visite também:
    www.queriaserescritora.blogspot.com

    ResponderExcluir