-->

Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Eu estou pronta.

 Passou-se apenas um dia desde que eu te conheci, mas já estou com saudade e eu ainda não consigo parar de pensar no nosso primeiro encontro. Era desajeitado e atrapalhado e não tínhamos muito a dizer. Mas eu senti algo. Durante muito tempo não havia sentido borboletas em meu estômago e agora elas estão lá novamente.
Olhei em seus olhos e eu literalmente me perdi no seu olhar, enquanto nós estávamos falando. Por um momento parecia que tudo o que você fez foi mover a boca sem respirar uma palavra. Nada do que você disse que estava indo para minha cabeça porque eu estava tão encantado com a forma de como você é lindo. Seu rosto. Seu lindo rosto.
Eu não sei onde isso vai dar. Não tenho a menor idéia sobre o real, mas eu gosto de você com tal intensidade que isso me assusta. Talvez todos os sentimentos que eu tinha não utilizados durante o ano passado de estar sozinha foi derramado em você simplesmente porque não há nenhuma outra saída. Mas isso é apenas eu sendo lógica. Ser lógico sobre os sentimentos que são tão ilógicos é um total absurdo. É ridículo.
Talvez apenas o seu desejo, mas eu penso em seu toque, o tempo todo.
Você continua a sorrir. Você sorri e durante todo tempo, durante e após a sua concepção de como o mundo pode ser um lugar melhor. Não sei por que, mas de alguma forma você é a resposta à estagnação na minha vida agora. Nada está acontecendo. Eu estou apenas passando as emoções e de uma maneira que você me deu motivos para olhar para frente de novo amanhã.
Isso me assusta que eu gosto tanto de você, embora eu mal te conheça. Eu quero desesperadamente ser uma parte maior de sua vida e eu prefiro morrer a não ter nada a falar quando nos encontrarmos. Por favor, seja minha chance de felicidade. Eu estou pronta agora.

OBS:  Mais uma vez, venho aqui pedir mil desculpas pela nossa ausência aqui no blog, na hora de postar tava dando erro, mas agora estamos de volta e agradecemos a todas as pessoas que vem sempre aqui dá uma olhadinha no blog e nos seguem, e aos novos seguidores que sejam bem vindos e tragam mais gente, rs ! beijos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário