-->

Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Complicado.


Depois de muito tempo de espera por uma resposta que me satisfizesse,você me vem falar de indecisão,que tem um outro alguém que tamém mexe com você,mas não quer me perder... Como isso foi acontecer? Por quê logo comigo? A gente tava tão bem; maldita distância,o tempo muda a cabeça das pessoas,as deixa confusa,mas quem sabe isso não aconteceu para o meu próprio bem? tudo na vida tem um motivo/razão para que aconteça,nada é por acaso...mesmo depois de tudo isso que aconteceu entre nós, a nossa relação não mudou,mas isso é complicado demais pra mim,toda vez que eu tento ignorar,esquecer que você existe,quando entro no msn coloco o status do msn "ocupado" só pra não ver a sua janelinha subir,mas depois de um tempo tem alguém piscando lá e quem e que tá me chamando? você! Me diz o por quê que você insiste em me torturar? Mesmo que não seja a sua intenção,é isso o que está acontecendo comigo. Porque você não se decide logo então? 

"Desaparece me esquece, não volte atrás...eu não aguento uma gota a mais e,só abusa do meu coração,já é vantagem viver solidão...porque me procura pra me enlouquecer se estou feliz volta a me aparecer e ninguém merece o mal que me faz, volte amanhã pra me ouvir te dizer nunca mais ♫" (Amanhã-Sorriso Maroto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário