-->

Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ilusão.


  
Você me contou sonhos e histórias de fadas, eu me iludi com tantas farsas,eu sonhei com tantos mundos, mas eu me dei o direito ao ódio,e hoje, neste fim de noite, eu perco meu tempo, tentando achar maneiras,você não me nota mais, eu me corrompo para poder te amar,tanta dor em um só corpo, tanta vida jogada fora, onde foi que eu errei ? você se tornou fechos de luz, turvo em minha mente, sensações de calor lágrimas que ardem, lágrimas que assustam, você se tornou minha alma isto é pior que a morte, você se tornou meu destino, esta noite triste vem para dizer, que tudo que havia sido sonho, morreu que todos os planos são de papeis, e que nosso amor é de vento não escrevi mensagens de amor, mas escrevi sentimentos de verdade não dormi nenhuma noite, mas sonhei com seu amor.
Esta noite triste, esta noite de trevas, tão tarde e tão fria, nos tornamos lembranças, nos tornamos pesadelos, nos tornamos desejos nos tornamos ódio, nos tornamos dor, nos tornamos lagrimas, nos tornamos fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário