-->

Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Indefinido


Angústia, saudade, abstinência, agonia, ansiedade, impaciência, medo... Uma mistura de sentimentos e sensações que reinam dentro de mim desde quando você se foi, será que você volta? E se não voltar? E se quando voltar não mais me quiser? Como eu vou ficar? Como irei reagir? Mas e se quando você voltar ficarmos juntos será que é isso mesmo o que desejo, ou é apenas um impulso de vontade? Será que ficaremos juntos por muito tempo? Será que seremos realmente felizes? Será que você vai me deixar de novo? Será que serei única para você e você será único para mim? É... Dúvidas incessantes que insistem em me deixar confusa e incerta sobre quais decisões devo tomar, mas essas respostas só terei se eu tiver calma e viver o momento,aproveitando cada segundo sem esquecer de mim,do meu amor próprio primeiramente,porquê se eu não me amar quem irá me amar? Fica difícil não é... Primeiramente tenho de saber me valorizar e me amar como a nenhum outro ser, mas não um amor egoísta, que exclui, mas um amor que saiba dar e também receber amor, que saiba falar e também escutar quando necessário, que seja companheiro, protetor e também saiba ser protegido, que entenda e possa ser entendido... Enfim, esse sentimento indefinido que não se define se chama amor? Pode ser não se sabe, mas creio que possa ser. Se não for amor, então, não serei eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário