-->

Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

É diferente.

        
    - Não brincamos mais com os meninos, agora eles não querem só brincar.Agora pensamos de uma forma diferente, nos vestimos de uma forma diferente, agimos de uma forma diferente.
Agora queremos tomar nossas proprias decisões, nossas próprias escolhas e batemos o pé quando queremos algo.Conhecemos pessoas .. fazemos amizades e descobrimos que nem a metade delas são verdadeiras.Começamos a amar, isso é bom, mas dói, machuca, faz chorar. E um dia todo mundo vai jurar nunca mais gostar de ninguém, mas isso nunca funciona vamos amar pessoas e algumas vão nos amar, mas nem sempre isso acontece do jeito certo. Se é que existe algum jeito certo.
O tempo vai passando e vamos criando reponsabilidade, vamos crescendo mentalmente.Começamos a nos preocupar, começamos a nos descabelar por amigos, namorados, escola, familia, tuuuudo ! Quase enlouquecemos.Começamos a pensar no nosso futuro, no que seremos, no que faremos. Hoje as pessoas exigem cada vez mais de nós e isso vai nos matando e um dia paramos pra pensar em tudo aquilo que vivemos lembramos dos tempos de criança e sentimos saudades daquele tempo em que não tínhamos
maldade, em que as pessoas não pisavam na gente , lembramos daquele tempo em que éramos
um pouco mais felizes e não sabíamos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário