-->

Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Meu erro.

Meu único erro foi te querer demais
Amar-te demais
Entregar-me por inteiro
Meu coração de entreguei queria que você apenas cuidasse... Apenas cuidasse.
Guardei todo amor da minha vida para você, foi mais um erro.
Será tão pecador apenas querer você mais que tudo junto a mim?
Queria ter o poder de gostar de quem realmente gosta de mim
Não quero ficar esperando, preciso de uma ação
Tudo me consome, pensamento me apavora ver você e nada poder fazer me enlouquece.
Sua felicidade pode estar em mim, apenas me ame.
Ame em momentos
Ame-me ao longo dos dias, a cada sorriso, cada gesto...
Que tal me ajudar na descoberta do amor?
Eu apenas “gosto” de você e já sinto tudo isso, imagina se eu te amasse?
Ou será que estou te amando e não quero aceitar esse fato?
Não quebre meu coração...
Faça a diferença, seja a diferença.
Mostre do que você é capaz, mostre que vai valer a pena
Apenas me mostre até aonde você consegue chegar.
Descubra o horizonte da sua vida e compartilhe comigo.
Preciso do seu sorriso, do seu olhar junto ao meu, sua respiração e a minha se tornando uma só...
Preciso de um beijo seu, nem que seja o último.
Meu erro foi querer e desejar tudo isso.
 

A cada dia podemos encontrar um novo recomeço, apenas tente encontrá-lo e seja feliz.
Recomece quantas vezes seja preciso, tenha coragem enfrente os obstáculos sempre ande lado a lado com o lema “bola pra frente”, tudo passa a vida é feita de fases e com certeza essa é só mais uma e logo tudo vai passar eu sei disso, já está passando *-*

Um comentário: