-->

Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Saudade...

De tudo o que já passou, saudade de ter você aqui comigo, saudade de ouvir sua voz, saudade de te abraçar forte e me sentir segura, saudade de te ter em meus braços, saudade de te ouvir falando besteiras e me fazendo rir à toa, saudades de te reclamar por ter feito algo errado ou pensado em fazer, saudade de ficar olhando você sem dizer nada só ficar te olhando e fazendo carinho em você, tudo tudo era tão bom e hoje ? Não existe mais nada disso,nada nada só lembranças, lembranças boas, por que você se foi e me deixou aqui... sinto a sua falta,me faço de insensível, finjo que suporto toda essa dor e já superei,mas não por dentro sou apenas uma garota frágil que morre de vontade que você volte e diga que me ama e que sou a única com quem você quer passar todos os dias de sua vida. Se eu pudesse voltar atrás, se eu soubesse que aquele seria o último abraço,o último beijo não teria feito nada daquilo que eu fiz, se eu te magoei, não foi por intenção, a minha única intenção sempre foi te fazer feliz e te ter comigo. Enfim, hoje só restam saudades e lembranças de um tempo que não volta mais ;(  

Nenhum comentário:

Postar um comentário