-->

Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

Verão= estação da perdição?

hummm, alguns concordam com essa frase que por sinal, acho muito 'clichê', porque nem sempre é assim, eu adoro o verão, na minha opinião é a melhor estação do ano, é a parte do ano que eu mais aproveito e por incrível que pareça no verão sempre estou solteira né? hahaha. Só deve ser pegadinha ou então,pra me deixar mais atentada... alguém me explica por favor? porque até hoje eu não consegui entender, rs.O verão, ah o verão... passear pela praia e ver aqueles gatinhos maravilhosos tirando onda de surfista, e você ali só observando,desejando que ele venha com a cara mais lavada falar contigo,pedir pra te conhecer ou algo parecido, pode soar como loucura,mas é uma coisa maravilhosa se sentir assim,desejada.E quando o gatinho fica horas 'te secando',aquela troca de olhares tão intensa...bate aquela vontade de ir até ele e perguntar o que ele tanto está olhando né? mas às vezes a coragem some, me diga se não é verdade?Bate aquela insegurança,aquela dúvida: Será que é para mim mesmo que ele tá olhando ou é só coisa da minha imaginação? Mais ai acontece uma coisa bem ótima, ele vem até você,com um papinho meio que 'bobo' mas, com cara de segundas intenções...lá vai você dar corda a conversa e assim,papo vai papo vem,vocês se conhecem melhor,rola aquela química.Pode rolar uma ficada, depois disso se ambos gostarem do envolvimento,pode rolar uma troca de msn,orkut,telefone coisa e tal. E agora? E se vocês morarem em cidades diferentes,ou então estados diferentes? ai é que a coisa complica.
HAHA, CONTINUAÇÃO DISSO NO PRÓXIMO POST : AMOR DE PRAIA SOBE OU NÃO SOBE SERRA ? FIQUE LIGADA :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário