-->

Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Deixa eu dizer que te amo? Deixa eu te acaríciar o tempo todo? Deixa eu te beijar até que você se canse? E me abrace, me abrace até que eu durma. Seca as minhas lágrimas e diga que está ao meu lado, passa a mão no meu rosto e diga tudo, diga que me ama, esteja comigo por inteiro, se entregue para mim de verdade, eu quero tomar conta do seu coração, dos seus pensamentos, e ser dono dos teus beijos, eu quero estar presente na sua vida assim como você é na minha, vem para mim, para os meus braços e abraços, meus carinhos e carícias, vamos andar de mãos dadas e fingir que temos certeza do nosso “para sempre”, sussurra no meu ouvido que me ama, me diz baixinho que me quer, mostra que me deseja, grita que sou único, e não me deixe acordar desse sonho jamais, torna-o real, faz dele possível, para mim, para você, para nós, viva comigo a nossa história de amor, deixa o destino se encarregar de nossas estradas. E me ame como o mundo permite, como o céu manda, como o tempo deseja e como nossos corações tem nos mostrado, apenas me ame.
N. Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário