-->

Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ele vai me fazer completa.


          Não é como se eu não encontrar alguém novo, você sabe. Ambos sabemos que não é exatamente uma pergunta sobre a falta de opção. É só uma questão de tempo antes de eu tropeçar em toda aquela pessoa que de alguma forma fazer o meu mundo mágico novamente. Basta olhar para mim, ele vai colocar uma centena de diferentes sentimentos em meu corpo e minha cabeça vai ficar completamente em branco quando ele sorri. Meu coração vai saltar uma batida com o mais leve som do meu telefone, e tudo que eu faço quando ele não está por perto será colorido por sua ausência.
Eu vou encontrar alguém que não tem essa necessidade de jogos e em vez de seguir todos os tipos de regras, simplesmente segue o seu coração. Alguém que me faz querer olhar o passado todas as vezes que fui ferida e sinto que ele é realmente tudo vale a pena arriscar novamente. Alguém que me faz querer lutar contra os meus medos de uma abertura para que eu possa deixá-lo entrar, porque não o pensamento dele me conhecer completamente é muito pior do que o meu medo da rejeição.
Ele vai suspirar com minhas piadas estúpidas e do jeito que tenho de esquecer tudo coisas e bagunça, mas no fundo ele vai amar porque o amor não é sobre a aceitação de todas as falhas, trata-se de amá-las porque elas nos fazem ser quem somos.
Eu vou encontrar alguém para quem eu estou preparada para mostrar não apenas o lado forte e independente de mim que o resto do mundo sabe, mas também as inseguranças que me fazem acordar no meio da noite chorando.
Eu não tenho nenhuma necessidade de um príncipe de conto de fadas que me levanta em seu cavalo branco e me salva. Ele vai me fazer completa, porém, de uma forma que ninguém nunca fez antes, e juntos chegaremos impressionado com o amor tão forte que nada jamais será a mesma coisa. Você vê, eu sei que ele está lá fora e eu não vou parar até encontrá-lo. Porque eu não mereço nada menos do que amar alguém que me ama de volta e isso eu sei. Então não há realmente nenhuma necessidade para você se preocupar. Ele pode estar ao virar da esquina quando eu sair hoje por esta porta.
A coisa é, com todo o meu coração, eu ainda queria que essa pessoa pudesse ser você.

Um comentário:

  1. Olá meninas.
    É bom ter vocês de novo na Teia .
    Seu post foi publicado .
    Até mais.

    ResponderExcluir