-->

Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mudanças.

Talvez eu não seja a mesma de ontem , talvez eu não serei a mesma amanhã . Tudo muda , tudo troca de lugar , de valor e de sentimentos , ninguém é igual , cada um tem o seu jeito de amar , e se o meu não foi o suficiente pra você , eu te peço perdão , por não saber te fazer feliz como eu queria. E mesmo com esse amor guardado em mim , mesmo que o meu coração grite e minha boca permaneça fechada , mesmo que minhas pernas ainda tremam ao te ver , e mesmo que meus lábios tenham fome dos seus , eu te deixarei ir , pra ser feliz , mesmo que não seja comigo , eu só preciso te ver sorrindo e saber que está bem , porque esse amor  mesmo que pareça impossivel de esqueçer , um dia ele se vai , mesmo que demore anos ... um dia eu voltarei a ser feliz , e você vai sentir falta daquela garota que tanto te amava , e ela não vai mais existir . Afinal , amanhã eu posso não ser mais a mesma .

Um comentário: