-->

Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Como encarar um novo amor?

    
    Após uma série de sofrimentos seguidos, parece que a tempestade foi embora e o sol voltou a brilhar. Você sempre imagina que não vai mais se apaixonar por ninguém, eis que quando menos se espera surge um novo menino na sua vida que promete fazer seu mundo girar novamente. E todas aquelas sensações que você estava evitando parecem voltar com uma força que você nem imaginava que elas teriam. E mesmo assim você sorri, com aquela cara de menina boba, com aquela sensação que te faz bem,que revitaliza seu coração.
       E novamente, cabelo escovado,gloss, um bom rímel nos olhos para dar o toque final. Se olha no espelho e ainda se pergunta nervosa se está boa o suficiente pra se sentir segura. Erga a cabeça garota! Você pode! Você é capaz! Você é incrível! E se fechar a esse mundo seria uma completa estupidez,seria egoísmo.
       E todo aquele turbilhão de sentimentos voltou,mas de uma forma diferente,um novo amor talvez fosse o que eu realmente estivesse precisando para poder me "libertar" de todo o sofrimento de antes e voltar a sorrir. Penso que, ser cautelosa em relação a esse sentimento possa ser a chave para não me machucar mais uma vez, eu tenho medo de me iludir novamente, não é querendo ser pessimista, mas a vida me ensinou a ser assim. Ou talvez ele realmente mereça esse amor que a tanto tempo guardo dentro de mim, saiba valorizar e me faça feliz como nunca fui antes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário