-->

Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

É tudo um ciclo.

         
        E eu ainda me pego escrevendo o seu nome, me parece uma coisa automática, ou seria pelo fato de não ter me acostumado ainda com a sua ausência. Ou poderia dizer, a ausência corporal porque em todos os momentos você continua presente em minha mente, são muitas coisas que me vem à cabeça quando o assunto é você. Um misto de sentimentos me inundam, sufocam... Todos eles agindo juntos dentro de mim, um querendo ser mais intenso do que o outro. De maneira nenhuma eu deveria estar me sentindo assim, sofrendo assim... pelo menos é o que a razão grita. Preciso superar, voltar a ser quem eu era antes, mas vou deixar o tempo agir.
           Mas daí, o tempo vai passar e quando eu estiver quase curada desse amor você vai voltar e vai me deixar confusa, uma parte de mim vai querer voltar para reviver tudo de novo ao seu lado, mas a outra parte vai querer "se vingar", te fazer passar por tudo o que eu passei e é aí que você vira um brinquedinho.


(Isadora Cardoso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário