-->

Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Estas sensações estranhas...



E porque será que eu ainda sinto tudo aquilo quando te vejo ? as pernas ficam bambas, meus olhos brilham, a voz fica trêmula, me dá um frio na barriga (daqueles quando se tá descendo a montanha-russa, sabe? só que essa sensação multiplicada por quatro), fico inquieta... E todo aquele nosso carinho de sempre? Os apelidos... tudo continua da mesma forma,apenas não estamos mais juntos (não como eu queria que estivéssemos), nada desses nossos antigos hábitos foi esquecido. As brincadeiras que só a gente sabe e entende, ah... se você soubesse o quanto todas essas coisas me enchem de esperanças e de uma certa forma alimentam um sentimento que estou tentando (com muita dificuldade) manter trancado nesse meu coração, que ultimamente só anda triste por não ter mais você, triste também por aquele sentimento antes mantido por dois corações,hoje só ser feito apenas de um, este um que está todos os dias tentando se refazer, mas que nunca voltará a ser o mesmo. Hoje ele se encontra cheio de curativos... E esses curativos se desfazem ao te ver, e quando isso acontece lá vou eu de novo tentar colar este meu coração que daqui há algum tempo desiste de tudo e para de bater.


(Isadora Cardoso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário