-->

Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sentir



E eu mais uma vez me sinto como se nada estivesse sentindo. Sentimentos? Resolveram sair por ai, quem sabe estão a bailar com o vento... Ou ainda quem saiba esteja perdido em algum lugar qualquer, onde nada existe.

É apenas um vazio, daquele que vem quando você sofre uma perda de alguém ou algo que era muito apegado, ou quem sabe até estava se apegando. Sinto como se tudo fosse muito complexo, ao ponto de você não me entender. Fico chateada, magoada e até poderia dizer que me sinto por vezes revoltada, com tudo. Tudo o que você fez.
Alguém me pergunta qual o motivo para tanto sentimento negativo e eu simplesmente me vejo perdida no mundo das palavras, procurando algum modo de me explicar. Mais afinal, nada demonstraria tamanha dor.
Dor aquela que disfarcei perfeitamente, que por uma das primeiras vezes doeu apenas por segundos, instantes e logo passou. Depois de uma série de ilusões sinto-me, mais forte, segura, capaz, resumindo me sinto mais mulher.
Podem ser problemas apenas passageiros de uma adolescência não tão perfeita, mais afinal o que é perfeito nessa vida?
Não ser perfeito é perfeito, então me considero sim, perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário