-->

Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

E se você ler, vai mudar alguma coisa?


Era uma sensação que tomava conta de mim, algo que me falava vai dá errado como de costume. O momento então chegou e me provou o contrário, aos meus olhos foi lindo que cada detalhe ficou gravado nos meus pensamentos.
Quando te olhei podia ver cada detalhe, do seu cabelo que estava perfeito ao seu olhar que era capaz de me aquecer, acalmar, confortar.
E quando vi sua cabeça caída em meus ombros, seus braços que envolviam minha cintura, seu cheiro que me envenenava aos poucos, meu olhar ficava a procura do seu, até que o seu veio de encontro ao meu. E eu podia sentir sua respiração e seu lábios que tocaram os meus.
O seu beijo me trazia uma sensação de estar em outro lugar, me fazia morrer por segundos e voltar mais viva do que nunca, estava ali entrega a você, desejando ouvir “você é minha garota, apenas minha”...
Quando eu vi que ele se levantava pensei, ”agora vou ficar para trás, pois nada passou de um momento”, e ele veio para me contradizer quando ergueu sua mão a procura dá minha e nossos dedos então se entrelaçavam.
Dentro de mim habitava uma felicidade que eu seria incapaz de conseguir esconder, porque por mais que eu quisesse meu olhar me entregaria.
Os dias se passaram e nada era capaz de sair do meu pensamento, cada lembrança se tornou tão inesquecível que às vezes me pego olhando para o nada e imaginando aquele dia, as palavras que poderiam sair da sua boca e começo a sorrir a toa.
Quero evitar sentimentos relacionados ao amor, mais devo mentir para mim mesma e negar tudo o que venho sentindo?
A noite é o pior horário, porque começo pensar em você involuntariamente, sem parar... É mais forte do que eu. Nos meus sonhos você segue no papel principal, lá te tenho por longas horas e sinto como se tudo fosse tão real. Minha respiração acelerou como se eu estivesse me sufocando com meu próprio ar e eu acordei olhando de um lado para outro com esperança de te encontrar em algum canto e quando percebi que você não estava ali uma lágrima assim caiu e com ela outras vieram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário