-->

Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Música do Dia.

Essa música é linda, e não sai da minha cabeça. Volta e meia me pego cantando. E além dela ter um ritmo legal, a tradução é linda! Olhem só...

Eu Não Vou Desistir

"Quando olho em seus olhos é como assistir o céu noturno ou um belo amanhecer. Eles carregam tanta coisa e como as estrelas antigas vejo que chegou tão longe para chegar aonde está. Qual a idade da sua alma?
Eu não vou desistir de nós mesmo que os céus fiquem severos. Estou te dando todo meu amor, permaneço olhando para cima e quando precisar de seu espaço para navegar um pouco eu estarei aqui pacientemente esperando para ver o que vai encontrar. Porque até as estrelas queimam,algumas até mesmo caem sobre a terra, temos muito a aprender. Deus sabe que somos dignos. Não, não desistirei. 
Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente. Estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu posso fazer. Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar as ferramentas, as habilidades que temos, sim que temos muita coisa em jogo. E no fim, você ainda é minha amiga, pelo menos não fomos tendenciosos. Para funcionarmos, não quebramos, não queimamos. Tivemos de aprender a ceder, sem deixar o mundo ceder à pressão. Tive que aprender o que tenho e o que não sou e quem sou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário